Envio gratuito para encomendas superiores a 65€

Expedição e devoluções

Envíos 

Abaixo estão os prazos de entrega estimados em função da zona de entrega. Os prazos mencionados são aproximados e podem variar consoante a carga de trabalho do armazém logístico em períodos de grande procura (como o Natal ou a Black Friday), incidentes no transporte ou por motivos de força maior.

Prazos de entrega estimados

  • Península: 72 horas → Os nossos produtos têm um prazo de entrega estimado de 72 horas úteis a partir do momento em que saem do armazém em todas as cidades com mais de 50.000 habitantes (península).

Lembre-se de que, se optar pelo pagamento por transferência bancária, o prazo de entrega pode ser prolongado.

* As formalidades aduaneiras não estão incluídas nos prazos de entrega, uma vez que não estão relacionadas com o serviço de transporte.

Não há transporte marítimo para os Açores e a Madeira.

Tarifas de envio

  • Península: 6€ – portes gratuitos para encomendas superiores a 65€.

Formas de pagamento

Os pagamentos em linha podem ser efectuados por

  • Cartão de débito
  • Cartão de crédito ou mastercard
  • Transferência bancária

Devoluções

O prazo de devolução é de quinze (15) dias úteis a partir da data de receção da encomenda, (de acordo com o art. Art.71 do Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto revisto da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores).

Durante este período, o comprador pode devolver o(s) produto(s) que não lhe convém. Para o fazer, os produtos não devem ter sido abertos e devem estar na sua embalagem original, tal como foram entregues. O comprador pode escolher entre um reembolso do montante pago ou uma troca de produtos.

Antes de proceder a qualquer devolução, o comprador deve contactar o nosso serviço de apoio ao cliente por correio eletrónico (info@yoycosmetics.com) ou por telefone (+34 603 16 45 85) para que possamos tomar nota da devolução e recebê-la corretamente.