Envio gratuito para encomendas superiores a 65€

Perguntas frequentes

Podes realizar o nosso diagnóstico capilar virtual, desenvolvido pelos nossos técnicos. Em menos de um minuto poderás ver a tua recomendação personalizada. Se prefere-lo, podes realizar a tua consulta através da nossa conta de Instagram:  @yberaportugal

Desde Ybera Paris defendemos aqueles sulfatos, parabenos e siliconas que procedem de compostos nobres, com a concentração e combinação ótima, não agressivos e que contribuam o que o cabelo precisa. No caso das siliconas, fundamental que estas além disso sejam solubles em água e não cumulativas.

Deverás consultar com o teu salão Ybera de confiança. Encontra o teu salão Ybera mais próximo aqui. No nosso site podes adquirir as linhas de cuidado capilar em casa, para cuidar do teu cabelo estejas onde estejas com uma rotina capilar adaptada às tuas necessidades.

Se és  cliente profissional : escreve-nos a info@yoycosmetics.com e informar-te-emos de tudo. Se és  cliente particular : estes tratamentos estão pensados para que se realizem em um centro profissional de peluquería. Não estão disponíveis para a realização em casa por um particular. Podes consultar os salões Ybera mais próximos à tua localização no apartado  Encontra o teu salão Ybera . No nosso site podes adquirir as linhas de manutenção em casa, para cuidar do teu cabelo estejas onde estejas.

Os nossos produtos têm um tempo estimado de entrega de até 72 horas hábeis desde o seu envio em todas as populações maiores de 50.000 habitantes (península). Em Baleares, Ceuta e Melilha receberás a tua encomenda em um prazo estimado de 4 dias hábeis. Em Canárias o tempo estimado é de 7 dias hábeis.  Mais informação sobre a política de envio e devoluções  aqui .

Há dois principais motivos pelos que possa que não te tenha chegado o pacote:

  1. Direção errónea: Revisa que a direção introduzida durante o processo de compra é correta.
  2. Tentativas de entrega frustrados: Os nossos fornecedores logísticos realizam várias tentativas de entrega, além de contactar por via telefónica com o destinatário.

Solicita-se um telefone de contacto para assegurar a comunicação com o cliente, tanto durante a receção de uma encomenda, como para qualquer problema surgido durante a sua entrega.

Tens mais dúvidas?

Resolvemos-tas! Estamos encantados de solucionar-te todas as tuas dúvidas sobre os produtos e tratamentos de Ybera Paris, benefícios e compra.